domingo, 24 de março de 2013

BRIGADEIRAO DE CHOCOLATE COM COCO QUEIMADO




-02 Latas de leite condensado
-01 Lata (medida) de leite
-06 Gemas
-01 Colher (sopa) de margarina
-06 Colheres (sopa) de chocolate em pó , o da caixinha
-100 gr de coco ralado

Bata  os ingredientes no liquidificador, com exceção do coco ralado que deverá ser adicionado no final e misturado manualmente.Leve a uma forma de aro tamanho médio,untada com óleo e leve ao forno pré aquecido a180º,  em banho maria por aproximadamente,1 hora e 40 minutos,ou até que fique firme.




Pela luz dos olhos teus

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.
Vinícius de Moraes

5 comentários:

  1. que bom que gostou. desculpe, pensei ter perdido esse blog e hj só hj devido a situaçao, insisti em retoma lo, bjs

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou. desculpe, pensei ter perdido esse blog e hj só hj devido a situaçao, insisti em retoma lo, bjs

    ResponderExcluir